sexta-feira, 18 de julho de 2014

PTC's Clicksia e Incentria fecharam

O Administrador dos PTC's CLICKSIA e INCENTRIA comunicou que estava fechando os sites por problemas de saúde.

CLICKSIA era um site PTC / GPT que foi lançado em 17 de agosto de 2007. Usuários podiam ganhar clicando em anúncios PTC e completando ofertas.

INCENTRIA foi lançado em fevereiro de 2008 e também remunerava os usuários que visualizassem anúncios PTC e completassem ofertas.

O Blog Clicar Grana apurou que os dois sites sempre pagaram normalmente e sem demora, mas que agora estão fora de funcionamento.

Abaixo um trecho traduzido do comunicado do Admin:

"Como alguns de vocês já sabem, há algum tempo a minha saúde tem estado muito ruim. Isto, combinado com as pobres receitas dos sites, tem me forçado a uma decisão de partir o coração: de desligar os sites. Saúde: Minha saúde tem estado muito ruim nos últimos anos e cada vez pior. É muito difícil para eu administrar os sites, falta tempo (mesmo com a ajuda há coisas que só o administrador pode fazer). Devido à saúde eu não tenho sido capaz de adicionar novos recursos ou desenvolver o necessário para os sites. Tenho trabalhado quase 7 anos, todos os dias e agora eu preciso ter tempo para mim e para trabalhar meu ego e minha saúde. Financeiro: Os sites tiveram vendas muito pobres por um tempo, e eu tenho usado o meu rendimento de filiais e outras fontes que ganhei para manter os sites e pagar os membros etc (...) 
Para mostrar que eu não sou um scammer, e não estou fugindo com dinheiro dos povos, deixe-me colocar algumas estatísticas do site. "

O comunicado original e as estatísticas que o Admin cita podem ser acessados clicando aqui.

Saiba quais sites PTC pagam sem problemas. Clique aqui.


VEJA TAMBÉM:












Nenhum comentário :

Postar um comentário