sábado, 10 de janeiro de 2015

Uma estratégia para Paidverts

Hoje vou falar da estratégia que usei em Paidverts para acumular rapidamente mais de 50.000 BAP's, que vai ser muito útil para os usuários novatos.

Para se ter sucesso em Paidverts e ganhar dinheiro de verdade temos que subir de nível. Não vai ficar aí só clicando em anúncios de $0,0005, $0,001 (pois isso é um saco, não é mesmo?).


Vamos lembrar do básico: O Que são BAP's? São pontos que recebemos por algumas ações que realizamos em Paidverts. Quantos mais BAP's temos mais anúncios de maior valor nos são enviados. Agora mesmo me encontro no 4º nível pois tenho 50.000 BAP's. Nesse nível eu recebo anúncios de até $1.


E como conseguir mais BAP's ?

Todos os dias recebemos 8 anúncios de Paidverts, mas estes não são suficientes para aumentar consideravelmente o número de BAP's.

1) Jogando - Paidverts tem uma zona de jogos de azar onde podemos ganhar muitos BAP's e também perder. Essa é uma opção que depende totalmente da sorte e eu não recomendo de jeito nenhum.

2) Referidos - Como em qualquer PTC que se preze, os referidos têm um papel muito importante. Em Paidverts não ganhamos BAP"s com os referidos e sim dinheiro. Ganhamos 5% de seus cliques em anúncios e 10% do que eles investem em propagandas.

3) Investindo - Em pacotes de publicidade. Aqui é aonde eu queria chegar.

ESTRATÉGIA:

A estratégia que usei foi gerar dinheiro no próprio site. Mas é possível, para os mais apressadinhos, investir via seu processador de Pagamento, como Paypal, Payza, etc.

1) Registre-se e visualize todos os anúncios de BAP's todos os dias.

2) Visualize todos os anúncios de dinheiro que forem aparecendo. Até os famigerados $0,0005, esses vêm aos montes. Coragem você consegue!

3) Peça os anúncios mini (Micro ad pack). Quando seus anúncios acabam, aparece a opção de pedir um pack de anúncios baixos. É consumido 50 BAP's e em troca você recebe $0,025 em anúncios.

4) Assim que atingir 2500 BAP's faça o upgrade de $0,05 para anúncios reciclados. Saiba mais: Clique aqui.

5) Agora é que vem o melhor. Quando tiver $1 compre publicidade. Você receberá para cada $1 investido 3100 BAP's, o que equivale a $1.55. Um lucro de 55%.

Atualização: O investimento mínimo passou de $1 para $1.05


6) Reinvista todo o dinheiro que for fazendo, assim você subirá de nível e notará que aparecerão anúncios de valores mais altos. Poderá até de se dá ao luxo de desprezar anúncios baixos, como os famigerados $0,0005. rsrsrs


Como investir em publicidade:

1) Clique em Buy Ads (Comprar Publicidade)

2) Crie uma Campanha


3) Digite no campo abaixo o endereço do site ou blog que quer anunciar:


4) Faça o upload da imagem de tamanho 125x125 do site que quer anunciar.



5) Faça o upload da imagem do banner do site/blog que quer anunciar:



6) Nos campos abaixo digite 3 frases relacionadas ao site/Blog que quer anunciar:


7) Escolha o método de pagamento


8) Poderá usar seu saldo ou um processador de pagamento, Paypal, Payza, etc, neste caso será cobrada uma taxa (fee):


9) Depois de indicar o número de pacotes, finalize a compra. Cada pacote custa $1 e você recebe 3100 BAP's para cada pacote comprado.


10) Repita esses passos até atingir o nível desejado.

OBS.: Muitos me perguntam o que acho das opções de upgrades de $2.99, de $19.99 e do Ad Filter (Filtro de anúncios). Sobre os upgrades não acho vantagem. Só são interessantes quando o usuário tem muitos BAP's e precisa rapidamente transformá-los em dinheiro, mas não recebemos BAP's por esses upgrades. Enquanto o Ad Filter pode ser uma boa escolha para não perdermos BAP's com anúncios baixos, fato que é minimizado quando atingimos níveis mais altos.

Quer ser um membro de Paidverts também?

É fácil siga os passos abaixo:

1º) Clique aqui para ir ao site Paidverts.
2º) Clique em "Register" ou "Create Account", no site.
3º) Preencha o formulário de cadastro sem esquecer de marcar a opção confirmando que é referido de clicagrana (Veja abaixo)

4°) Pronto agora você também é um membro de Paidverts.

Não perca tempo. Clique no Banner abaixo e faça seu cadastro.


PaidVerts

VEJA TAMBÉM:








38 comentários :

  1. Ótimo tutorial, obrigada! Mas pra mim, a parte que não dá é a de criar o anúncio. Sempre dá erro, não importa qual link eu coloque e já tentei com vários links... não sei o que acontece, daí acabei desistindo do Paidverts porque ficar clicando em 254169451 anúncios por dia e não ganhar nada é f*** :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila. E qual é o erro que dá? Podemos tentar achar uma solução. Manda um e-mail e trocamos algumas ideias. Abraços.

      Excluir
    2. Esse:

      Some websites don't permit themselves to be shown within our frame, eg: anything owned by Facebook / Google. So you'll need to promote something else. We've also prohibited users from promoting PaidVerts; as there's no value promoting that to our users. They're already signed up!

      E não, não estou tentando com nada do facebook / google / blogspot (que é do google)... qualquer URL que eu tente dá esse mesmo erro. Inclusive com a do Clixsense, que você conseguiu cadastrar no exemplo do tutorial :((( peguei raiva do Paidverts

      Excluir
    3. Olá Camila, passei o dia só pesquisando esse erro pra ver se consigo te ajudar. Vi que muitos usuários relataram esse erro e depois conseguiram comprar os ADS, sem no entanto saber o que aconteceu. Então vou te dá umas dicas e vc faz um teste. Tente comprar ads novamente. Se der erro atualize a página, pois senão todas as outras URL's darão erro também. Olha, use outros navegadores. Eu tô usando o Internet Explorer 11. Abraços, e me diz se funcionou.

      Excluir
    4. camila você tem que verificar o seu site e esperar os 30 segundos

      Excluir
  2. Agora sim! Tava faltando um tutorial desse pra me ajudar a alavancar meus ganhos. Esse Blog é muito bom. Sempre um ótimo post. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Clicar !!!! Adoro teu Blog, Cara ! Obrigado por compartilhar suas experiências conosco. Vamos que vamos! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, Fred. É bom poder ajudar e obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Todo dia dou uma passadinha por aqui pois tem sempre um conteúdo relevante. Obrigada por ajudar nós, os pobres mortais novatos. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ola companheiro. Como eu faço pra adicionar dinheiro à minha conta usando Paypal (Do jeito apressado mesmo como vc falou haha) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc só pode usar Paypal para comprar anúncios e sacar. Para comprar anúncios é só escolher Paypal como método de pagamento. Abraços.

      Excluir
    2. Entao alem disso eu posso pagar por paypal ou paysa pra comprar esse 3100 baps (sem precisar passar por esse processo todo) tbm, nao eh ?

      Excluir
    3. Eu pensei que so podia comprar os pontos Baps como nesse exemplo que voce deu. Ei posso comprar anúncios tbm ? Como ? Eu não perderia dinheiro assim pelos baixos valores do anuncio em relação ao meu baixo nivel atual ? Vale a pena fazer esse tipo de compra de anuncio ? Ou a compra de Baps é mais vantajosa ? Me ajude que sou leigo realmente husahuashas

      Excluir
    4. Oi, acho que vc tá fazendo uma confusão. Comprar anúncios quer dizer investir em publicidade, isto é, anunciar um blog ou um site (como eu falo no exemplo acima), então vc recebe 3100 BAP's por cada $1,05 investido. Para mais detalhes me envie um e-mail: clicargrana@gmail.com. Abraços.

      Excluir
  6. Vlw!!! Vai me ajudar muito...! Mais quando coloca o dinheiro na conta ele vem em dólares ou em reais? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vai em dólares para o processador de pagamento (Payza, PM, etc) e convertido em reais em sua conta corrente.

      Excluir
  7. Opa bom dia ! Estava vendo seu tuto ,uma dúvida vamos supor ganho 1,05 invisto ganho 3100 baps e depois ele me paga 1,55 de anúncio como daco pra continuar ganhando sendo que ele desconta 100 baps dia e se tem referidos inicialmente ?? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesker, você esqueceu que todo dia aparece 200 BAP´s. Então se o sistema desconta 100 baps por dia, ainda ficamos com 100 baps de vantagem.

      Excluir
  8. hum pq pensei que era por tempo determinado esses 200 BAPs, então sempre terei enquanto tive usando?
    e mais umas duvidas: primeiro vc acha ate quando compensa usa os micro ad packs? e segunda na hora de compra o add pack , que tipo de site e bom pra anunciar na primeira opção ou tanto faz ?
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, todo dia vai ter os 200 bap's. Sobre os micro ad packs só compensa até vc conseguir $1,05, daí é só investir. Quanto ao site para anunciar, o bom é anunciar outro site PTC que vc clique, divulgando seu link de cadastro. Abraços.

      Excluir
  9. Cara eu estou enlouquecendo com esse PAIDVERTS... Eu fiz o BULK ADS no site e comprei o pacote para receber os anúncios que as pessoas reciclaram, tenho dois dias com ele e os BAP'S que ganhei com o BULK ADS mas hoje eles acabaram e foram revertidos em anúncios e estou com mais de 700 ADS para clicar estou enlouquecendo com esse site... kkkkkkk...

    Isso está certo?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paidverts tem dessas coisas. A sugestão que dou é que clique nos anúncios buscando um lucro. Clique nos anúncios de maiores valores. E deixe os menores expirarem. Assim você terá lucro e não vai enlouquecer. Abraços.

      Excluir
  10. os anúncios reciclados consomem os 2500 baps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na compra do upgrade só são cobrados os $0,05, mas conforme os anúncios forem entrando, eles vão consumindo o equivalente em BAP's.

      Excluir
  11. Ainda não entendi. Se investimos sempre tudo o que formos ganhando, quanto tempo vai demorar até conseguirmos levantar algum dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João. Você é que decide o quanto quer sacar na 1ª vez. Por exemplo, juntar $30, sacar $20 e reinvestir os $10 restantes. Assim, sua estratégia fica sustentável.

      Excluir
  12. Muito boas explicações! O problema é que o site está impedindo que eu faça essa campanha. :( O espaço destinado a colocarmos o link de indicação do nosso outro site PTC só me diz que não foi possível fazer campanha com o mesmo. Poxa, já tentei com o da Traffic Monsoon, Neobux, Lexi adz, Grandbux, Maz bux e NADA! To puto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme. Infelizmente alguns usuários passam por esse problema. Ainda não consegui uma solução para ajudar vocês. Vi relato de usuários que criaram uma nova conta, com um novo e-mail e a conta nova não apresentou problema. Mas isso eu não garanto, pois nunca testei.

      Excluir
  13. Olá meu amigo, queria saber por qual motivo ainda não chega anúncios para mim, tipo, eu já tô no grupo 1, e 2000Baps,, no maximo de anúncio que chega é 1 ou 2 de baixo valor, e eu no momento tô gastando os baps, com aquele micro pacote de 12an, pou 50baps... Será que tem que ter mais baps par realmente ter anuncios para clicar? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Com 2000 BAP's já aparece muitos anúncios. O que acontece é que vez em quando Paidverts diminui o número de anúncios pra todo mundo. Depois normaliza,

      Excluir
  14. sé eu compro o anúncio de $1.05, em quanto tempo eu recebo os 1,55?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe tempo definido. Os anúncios vão entrando aos poucos até completar o total de 3100 BAP's.

      Excluir
  15. tenho 10685 PAB disponíveis então não val apena eu comprar o ungrad de 2,99 e o de 0.05 sei que de recikle tenho esse valor de $ 0,65563 vou demorar para chegar no ungrade 10,00 como faço entõa para eu ganha mais meu nome haroldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Haroldo, clica no link de Paidverts no blog e depois no link de estratégia.

      Excluir