terça-feira, 25 de novembro de 2014

TSU - A rede social que paga pelas suas postagens

Eu, que sempre estou à procura de novas maneiras de ganhar dinheiro na internet, descobri uma nova rede social que promete desbancar o Facebook. TSU é uma rede social que paga por conteúdo gerado e tempo gasto pelo usuário.

Pense direitinho. Já imaginou se você fosse pago por tudo que posta no Facebook, Twitter, Instagram, Tumbir, etc? Você estaria rico agora, não é mesmo? Agora isso já é possível. Só não sei se você vai ficar rico, mas vai ser pago por tudo que postar no TSU.



O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de outubro e tem como objetivo ganhar dinheiro e dividir com seus usuários pelo conteúdo gerado.

No TSU, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social. O fundador Sebastian Sobczak, define a rede como uma plataforma de monetização social.

O Facebook ocupa o posto de maior rede social, mas há quem acredite que isto não deve durar muito. Um estudo da Universidade de Princeton mostrou que a rede social deverá perder 80% de seus usuários até 2017. E TSU é a mais cotada para assumir esse posto.

Porém, para evitar internautas maliciosos, a rede social alerta que publicar um material que não seja de autoria própria renderá penalizações. Portanto, se você pretende ganhar dinheiro com a nova rede social não poderá postar músicas de outros artistas, vídeos, fotografias ou qualquer outro tipo de material protegido por lei. O site segue as especificações da Digital Millennium Copyright Act (DMCA); fique atento com violações de direitos.

A interface é bonita, agradável e até lembra um pouco o facebook. O uso é totalmente gratuito.

Dica Importante: Não esqueça de ativar a monetização. Depois que criar sua conta é só ir em bank (onde tem um ícone de banco com $0,00) e aceitar os termos de uso. Caso não faça isso, nada ganhará.

O dinheiro pode ser sacado depois que você acumular US$100 (cem dólares).

Para ingressar na rede é preciso ter o "shortcode", isto é, um link exclusivo de algum usuário da rede social.  O meu é https://www.tsu.co/clicagrana (Após clicar aparecerá um formulário para cadastro – Veja o tutorial abaixo)

A partir dele, você terá acesso a todos os recursos do serviço, que conta com app para Android e iOS (Universal). Dentro do site é possível postar fotos, escrever posts, incluir hashtags, adicionar títulos nas postagens, definir sua privacidade, distribuir seu conteúdo entre outras redes sociais como Facebook e Twitter, além de comentar, curtir, convidar amigos, igualzinho como a gente faz no Facebook.

Se você ainda não se convenceu de que vale a pena ingressar na nova rede social, saiba que o TSU recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros. Nada mal para quem está começando, não é? Faça um teste.

COMO FAZER SEU CADASTRO:

1º) Clique no Shotcode: https://www.tsu.co/clicagrana

2º) Preencha o formulário abaixo



3º) Você pode terminar de preencher as outras informações do perfil ou clicar em "Skip", para pular essa etapa:





4º) Agora você já está cadastrado no TSU.
Veja que a página do seu perfil é muito semelhante a do facebook.


5º) Agora você tem que ir no seu email e confirmar o seu cadastro:



6º) Ainda falta uma coisinha. Para começar a ganhar Não esqueça de ativar a monetização. Depois que criar sua conta é só ir em "bank" (onde tem um ícone de banco com $0,00) e aceitar os termos de uso. Caso não faça isso, nada ganhará.


VEJA TAMBÉM:







2 comentários :

  1. Estou tentando me cadastra mais não consigo. como faço? Preciso de um convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar através deste link: https://www.tsu.co/clicagrana e preencher o cadastro!

      Excluir