sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

3º Pagamento de Paidverts - Existe vida depois do SWAP !

Depois do polêmico SWAP, onde Paidverts trocou todos os pontos (BAP's) de seus usuários por ações de MyTrafficValue (Saiba mais), já é o segundo pagamento que recebo este mês.

Então, meu povo, eu digo: Existe vida depois do SWAP. rsrsrs

Quem leu meu post Paidverts ou Clixsense - Qual o melhor PTC para 2015? , entendeu o que eu queria dizer e não perdeu tempo, começou a faturar muito. 

Esse RESET dado em Paidverts é uma ótima oportunidade para ganhar.

Este site paga para cada $1 em compras de publicidade o equivalente a $1.55. É 55% de lucro.

Veja abaixo o screenshot do meu 3º pagamento de Paidverts em minha conta Paypal. ($14.37)


Quer ser um membro de Paidverts também?

É fácil siga os passos abaixo:

1º) Clique aqui para ir ao site Paidverts.
2º) Clique em "Register" ou "Create Account", no site.
3º) Preencha o formulário de cadastro sem esquecer de marcar a opção confirmando que é referido de clicagrana (Veja abaixo)

4°) Pronto agora você também é um membro de Paidverts.

Não perca tempo. Clique no Banner abaixo e faça seu cadastro.


PaidVerts

VEJA TAMBÉM:









Nenhum comentário :

Postar um comentário