domingo, 9 de agosto de 2015

Paidverts - Paypal está de volta !

Ótima notícia para os usuários de Paidverts que utilizam o processador de pagamento Paypal para a compra de anúncios (investir) e também para sacar os ganhos. Paypal voltou !

Que maravilha! Isso derrubou várias afirmações de pessoas que juravam que Paypal não ia mais ser liberado para Paidverts.


Os saques estão limitados em $150 por semana.

Veja o aviso abaixo:


BONS LUCROS !!!

Quer ser um membro de Paidverts também?

É fácil siga os passos abaixo:

1º) Clique aqui para ir ao site Paidverts.
2º) Clique em "Register" ou "Create Account", no site.
3º) Preencha o formulário de cadastro sem esquecer de marcar a opção confirmando que é referido de clicagrana (Veja abaixo)

4°) Pronto agora você também é um membro de Paidverts.

Não perca tempo. Clique no Banner abaixo e faça seu cadastro.


PaidVerts

VEJA TAMBÉM:








4 comentários :

  1. Olá! Eu acho que fiz uma besteria em minha conta PAIDVERTS. Sem querer quando fui adicionar minha conta paypal apertei em LOCK e acabei travando a minha conta para tudo sem querer... e agora? o que faço?

    Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única maneira de desbloqueá-lo, é você enviar um ticket (solicitação) ao suporte de Paidverts, onde você vai ser obrigado a fornecer prova de sua identidade.

      Excluir
  2. eu não consigo sacar pelo paidverts via paypal, estou com 5 dolar e gostaria de sacar quando aparece a opção amount para prencher e não vai de forma alguma nenhum numero que coloco! dia 13 pedi um saque de 2 dolar pelo payza e hoje é dia 20 e até agora não caiu, quanto tempo demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paypal está temporariamente desabilitado para saques. Há uma mensagem de Paidverts na área de saques informando e pedindo um pouco de paciência até ser resolvido algumas pendências.

      Excluir