quarta-feira, 19 de julho de 2017

Neobux não paga mais pelo Paypal

Paypal, assim como já tinha ocorrido com o PTC Clixsense. encerrou a conta com Neobux.

É uma pena pois considero Paypal um ótimo processador de pagamento.


Mas, Neobux em nada teve culpa nessa quebra de contrato, é o que podemos ver na nota divulgada em 07 de julho, abaixo:

"PayPal contactado-nos hoje para notificar-nos que seria encerrar nossa conta.
Eu não vou adoçar isso, esta notícia veio como uma surpresa total, chocante.

Para adicionar insulto à injúria, eles esclareceu que não havia nada de errado em nosso fim, mas uma vez que enfrentou enormes problemas devido às práticas de outro site conhecido, que, teoricamente, pertencia na -mesmo verticais PTC embora operado de uma maneira completamente diferente do nosso Modelo- negócio, eles foram agora forçados a cancelar todas as contas pertencentes a um site PTC, independentemente se há uma violação direta de seu usuário política de Aceitação ou não.

Não importa quão injusto isso pode ser, temos de permanecer pragmática e assegurar que os princípios que fizeram NeoBux o que é hoje permanecem inalterados.

Para o efeito, vamos adaptar a fim de fazer essa transição tão suave quanto possível para os nossos membros. Primeiro de tudo, nenhum usuário vai perder um único centavo e não haverá nenhuma dedução "necessárias" de qualquer tipo. Isso é garantido.

Além disso, quaisquer limitações sobre transações através de PayPal, de acordo com os nossos Termos de ponto 5.1 Service, vai parar em 4 semanas a partir de agora para garantir que há frustrações ou limitações a longo prazo são impostas sobre usuários que fizeram compras através do PayPal.
Infelizmente, este é um procedimento necessário até que possamos lidar com a burocracia necessária para retirar dinheiro de nossa conta PayPal encerrado. Isto significa simplesmente que, antes de 4 semanas a partir de agora (acreditamos em torno do fim do mês, mas não citar-me sobre isso) a cada usuário que é obrigado pelo ponto 5.1 para compras PayPal estará livre para escolher outro processador de pagamento. Infelizmente, não podemos legalmente remover essa restrição, até então, por favor, fique com a gente sobre isso. Assim que tiver o ok legal, vamos removê-lo. Isto, obviamente, não vai afetar aqueles que não estão ligados a compras do PayPal.

Todas as compras botões PayPal já foram removidos. O botão de saque irá redirecionar para esta discussão, para que todos o vê.

Todas as referências PayPal de nossos Termos de Serviço, FAQ, etc, serão gradualmente removidas também.

A única nota positiva nas condições atuais é que os usuários foram abandonando PayPal e começou a usar outros processadores de pagamentos nos últimos meses, o que torna a situação não é tão difícil como teria sido no passado.

Finalmente, este revés não irá comprometer ou afetar os pilares sobre os quais NeoBux foi construída: seriedade, confiança, inovação e transparência.
Nós nunca será como os responsáveis por este resultado.

Infelizmente, temos de pagar pelos erros dos outros, mas pelo menos nós vamos fazer as coisas direito no final, porque nós somos todos uma família e é assim que sempre será.

Obrigado."




Neobux comunicou que todos os usuários que gastaram $ 3100 ou menos usando o PayPal agora pode selecionar um processador de pagamento diferente.




Nenhum comentário :

Postar um comentário